sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Carnaval reunirá foliões no Lago Aratimbó, com muita música e alegria

Carnaval reunirá foliões no Lago Aratimbó, com muita música e alegria

A organização está por conta da Fundação Cultural de Umuarama e uma grande estrutura será montada no entorno do lago para a população se divertir, como nos últimos anos.

Quem curte a folia do carnaval tem encontro marcado em Umuarama. Foliões da cidade e região poderão se divertir com uma grande festa no lago Aratimbó, das 17h às 22h dos dias 22 e 23 de fevereiro (sábado e domingo). A Prefeitura realizará uma festa carnavalesca com dois dias de música ao vivo, praça de alimentação e muita alegria. O Carnaval 2020 terá animação da banda Studio 8, com músicas típicas e paradas de sucesso.

A organização está por conta da Fundação Cultural de Umuarama e uma grande estrutura será montada no entorno do lago para a população se divertir, como nos últimos anos. “Esta é mais uma festa promovida pela Prefeitura para crianças, adultos e idosos. A criatividade vai predominar nas roupas, fantasias e maquiagens e termos um ambiente gostoso para passar o tempo com muita alegria em família, mantendo viva a tradição do carnaval”, disse a diretora da Fundação Cultural, Vera Lúcia Borges.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

O prefeito Celso Pozzobom reforça o convite a toda a população que curte o clima carnavalesco. “Teremos uma festa bonita e animada para a população aproveitar os momentos em família, com diversão sadia. Tivemos festas bonitas no aniversário da cidade, no Natal e ano novo, e agora é a vez do público que gosta do carnaval”, convidou.

A Guarda Municipal estará de prontidão para garantir a segurança. “Este é mais um presente do município para a população e esperamos que seja bem aproveitado. Contamos com a colaboração de todos para manter a limpeza e a organização no Lago Aratimbó, para que a festa seja ainda mais bonita”, completou o prefeito.

SEM FUMAÇA

A organização do carnaval de Umuarama recomenda aos foliões uma atenção especial com a limpeza do lago e o respeito às normas de convivência, para que todos possam aproveitar ao máximo sem problemas. O uso do cachimbo ‘narguilé’ em local público é proibido, conforme a lei municipal 439/2017.

“Vamos fazer um carnaval sem fumaça, com mais saúde e foco na alegria. Outra recomendação é que os foliões utilizem as lixeiras para descartar garrafas, latas, papel usado e embalagens de produtos que forem consumidos nos dois dias da festa. Desta maneira teremos um carnaval saudável e agradável para todos”, completou Vera Borges.

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Diagnosticado pela 2ª vez com tumor cerebral, trabalhador rural faz vakinha para arrecadar R$ 43 mil

Após dois anos de tranquilidade, o trabalhador rural Rogério da Silva, de 39 anos, foi...

Motorista morre esmagado pelo próprio caminhão que era guinchado na BR-376; entenda

O motorista de um caminhão que estava sendo guinchado morreu após ser esmagado pelo próprio...

Notícias Relacionadas