Um adolescente, 17 anos,  foi baleado durante um atentado que aconteceu por volta das 21h40 desta segunda-feira (17), no bairro Lago Lagoão em Tapejara. Ele foi atingido por três disparos,  sendo dois  na perna e um no braço. Um jovem, 18 anos, e um homem, 24 anos, acabaram feridos por estilhaços.

As vítimas relataram à PM, que estavam em frente a uma residência quando dois rapazes encapuzados, com calça jeans, camiseta escura e outra listrada, passaram atirando, um com revólver e outro com pistola e em seguida, saíram correndo em direção à praça na avenida  XV de Novembro.

Ambos foram encaminhados para o pronto Atendimento Municipal de Tapejara e posteriormente foram transferidos para o hospital em Cianorte.

Segundo a PM, dois deles tem passagens pela polícia, sendo o menor por tráfico; o jovem  de 18 anos roubo e tráfico; de 24 anos não possui antecedentes criminais.

A Policia Civil de Cruzeiro do Oeste investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.