Durante a madrugada desta quinta-feira (20), a Polícia Militar de Umuarama apreendeu o equivalente a 70 caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai, que era transportado em uma camionete com placas de Loanda.

Os militares realizavam patrulhamento pela avenida Alexandre Ceranto, por volta das 1h30, quando observaram duas camionetes em atitude suspeita, ao se aproximarem, ambas empreenderam fuga pela rodovia PR-323.

Em acompanhamento tático pela rodovia e vias marginais, a equipe conseguiu interceptar a pick-up Chevrolet/S10 de cor branca, com placas de Loanda/PR. Em vistoria veicular, foi constatado que a mesma estava carregada com aproximadamente 70 caixas de cigarros de diversas marcas oriundos do Paraguai, além de um radio transmissor.

O condutor da camionete, um homem de 37 anos, foi preso em flagrante. Ele e todo o material ilícito apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, em Guaíra.

Divulgação PM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.