Policiais militares do 25ºBPM apreenderam mais de 64 quilos de maconha, na noite desta quinta-feira (20), em uma residência do bairro 1º de Maio, em Umuarama. Um jovem de 19 anos foi preso.

A ocorrência teve início quando os militares receberam denúncias anônimas, informando que casa teria uma grande quantia de drogas e que haveria um indivíduo comercializando o produto ilícito.

As equipes policiais fizeram monitoramento do local, quando, por volta das 23h20min, avistaram quatro rapazes, em frente a referida residência. Quando os policiais foram realizar a abordagem, um deles fugiu, jogando um objeto dentro de um dos cômodos, seguindo em fuga.

Em buscas na casa, os militares verificaram que o objeto dispensado pelo individuo se tratava de um invólucro de maconha. Na cozinha foram encontradas diversas facas sujas do entorpecente, papel film, uma balança de precisão, um martelo e mais drogas fracionadas. Ainda dentro de um dos quartos foi possível encontrar mais 14 tabletes de maconha. E com o auxílio do cão de faro, da equipe do Canil, foram localizados mais três fardos de tabletes de maconha, com 75 tabletes, totalizando 64,259 quilo de maconha.

Os objetos, a droga e os três indivíduos foram então encaminhados à 7ª SDP. Já na delegacia, apresentou-se o dono da casa, que assumiu ter fugido do local e admitiu ser o dono de toda a droga.  Ele estava acompanhado de um advogado.

Os três rapazes, de 21, 22 e 24 anos, entraram como testemunha da ação policial, sendo o proprietário da residência, preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.