A cantora Marília Mendonça cancelou de forma unilateral o show que faria na noite deste sábado (14) na Expo Umuarama 2020. O escritório da artista emitiu comunicado nas redes sociais às 17h55, alegando como causa do cancelamento o temor do novo coronavírus. Umuarama não tem nenhum caso confirmado da doença.

A notícia desagradou os milhares de fãs que já tinham comprado ingressos para a apresentação. A SRU informou que no máximo até a próxima quarta-feira (18) divulgará o sistema de devolução do dinheiro dos ingressos aos fãs que já tinham feito a compra antecipada ou eventual sistema de compensação.

Segundo o presidente da Sociedade Rural, a programação da Expo está mantida. O parque seguirá funcionando normalmente neste sábado. A agenda de domingo também segue normal, com a Expo Kids (show de Toy Story às 18h) e as aventuras do Destroy Car, a partir das 20h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.