O domingo será integralmente da família na Expo Umuarama 2020. Os portões do parque Dario Pimenta da Nóbrega serão abertos às 11h, para o almoço nos restaurantes. Quem já quiser, poderá emendar a tarde e esperar para o show de Toy Story, às 18h, e a apresentação do Destroy Car, às 20h.

A entrada só começará a ser cobrada após o almoço e mesmo assim os preços são populares. Ingresso grátis para crianças de até 2 anos, R$ 5 para os pequenos de 2 a 10 anos e R$ 10 para os visitantes acima de 10 anos. Esse valor será único e já vale para o parque e a arena de shows.

O show musical de Toy Story é inspirado no filme de animação, aventura e comédia lançado em 1995. É conhecido por ser o primeiro longa da história do cinema a ser compilado inteiramente por ferramentas de computação gráfica.

 

Em Toy Story conhecemos Andy, cujo brinquedo preferido é o xerife Woody, cowboy de pano que é uma espécie de chefe dos brinquedos. Até que o garoto ganha Buzz, um astronauta que, em sua modernidade, ameaça seu posto. A trama (para as crianças) mostra as aventuras em que eles se envolvem até se tornarem amigos.

Já os adultos veem como é duro perder a arrogância da juventude. Primeiro porque ninguém é insubstituível e os afetos não são estáticos, e sim dinâmicos. Além do quê, é a fase em que descobrimos que não podemos tudo como sempre pensamos.

Destroy Car

Trinta e dois veículos entrarão na arena para uma competição para lá de inusitada. Em pelo menos cinco baterias, os motoristas farão manobras radicais como num tromba-tromba de parque de diversões. O carro que se manter funcionando, em movimento, será o ganhador. No final, um motociclista fará um salto sobre o que restar das carcaças.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.