Tendo em vista a situação de calamidade que o país, e consequentemente o Estado do Paraná, enfrentam, causada pelo registro de casos de COVID-19, doença causada pelo corona vírus, o deputado estadual Soldado Adriano José pediu, em caráter de urgência, que o Governo do Paraná suspenda, por três meses, a cobrança de empréstimo consignado contratado pelos servidores da segurança pública do Paraná. No ofício encaminhado nesta quarta-feira (18), é solicitada também a ampliação da margem de salário para novos empréstimos.

“Enquanto a maioria das pessoas pode ficar em casa, preservada, neste momento tão crítico, os servidores da segurança pública estão na linha de frente neste trabalho de prevenção e combate a essa pandemia, garantindo a manutenção da ordem pública. Essa medida faz justiça à importância dos policiais militares”, declarou o deputado. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.