Umuarama tem mais um paciente com suspeita do novo coronavírus, Covid-19. A informação foi confirmada na manhã deste domingo (22) pelo Hospital Uopeccan de Umuarama onde um idoso segue internado, entunbado, na UTI.

O paciente, com doença preexistente no fígado, procurou o Pronto Atendimento 24 horas e foi encaminhado a um hospital da cidade na noite da última quinta-feira (18) , após apresentar alguns sintomas do coronavírus e realizar raio-x, familiares informaram que o homem havia estado no Paraguai há 10 dias. Já com todos os sintomas da doença, na tarde de ontem, ele foi entubado e transferido para o Hospital Uopeccan que é referência no tratamento de pacientes com o novo coronavírus.

Segundo a assessoria do Hospital Uopeccan, até a manhã deste domingo (22), existe somente um caso confirmado do coronavírus e dois casos suspeitos de Umaurama.

O idoso é morado de Umuarama.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.