quinta-feira, 18 abril 2024
UMUARAMA/PR

Ganhador da Poupança Premiada Sicoob é de Umuarama

Ganhador da Poupança Premiada Sicoob é de Umuarama

Ganhador do mês de março da Poupança Premiada Sicoob 2020 ganhou um carro UP e um KIT Casa Nova

O cooperado do Sicoob Arenito, Willian Franklyn Oliveira Paixão de Umuarama, foi o ganhador de um dos sorteios mensais na promoção Poupança Premiada Sicoob 2020. Ele foi surpreendido na última quinta-feira, 19, com a ajuda da gerente de sua conta Karla Renata que o convidou para receber um brinde em sua agência. Franklyn foi recepcionado junto a toda equipe e o diretor de mercado Jair Bertoco, aonde foi feito uma dinâmica com o cooperado.

“Quando minha gerente me chamou já fiquei muito contente com o brinde que havia ganhado e não desconfiei de nada. Chegando na agência quando vi todas as pessoas a minha volta e comecei a fazer a dinâmica, desconfiei que tinha algo errado, mas não sabia que o prêmio era algo tão grandioso e muito menos da poupança que havia feito.”, revelou o ganhador logo depois do anúncio.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

O prêmio, um automóvel UP! TSI e um Kit Casa Nova que inclui Smart TV LED 40”, Mini System, Home Theater, Console Playstation 4, Fogão, Geladeira, Forno micro-ondas, Lavadora de roupas e Conjunto colchão. “É uma grande satisfação ter sido um cooperado de nossa agência a receber essa premiação, pois são pessoas como ele que acreditaram na cooperativa e são merecedoras desse prêmio. Nós percebemos o quanto o Sicoob faz a diferença na vida das pessoas e proporciona crescimento e qualidade de vida para a nossa comunidade”, destacou o gerente do Sicoob Arenito, Karla Renata.

Franklyn ainda ressaltou, que irá ficar com o carro e os demais prêmios entregará para sua mãe.

A promoção Poupança Premiada Sicoob 2020 teve início no dia 1º de fevereiro e segue até o dia 31 de dezembro. Ao todo, são mais de R$ 3 milhões de prêmios em sorteios semanais, mensais e especiais. Vales-poupanças, carros, motos, camionetas e kit casa. E para saber mais, conferir o regulamento da promoção e seus números da sorte, acesse www.sicoob.com.br/web/poupancapremiada.

BANNER POSTO PEQUENO

Mais lidas

Dono de pousada quebra Ford Ranger, Fiat Toro e Ford Ecosport à marteladas em Porto Camargo

O proprietário de uma pousada no distrito de Porto Camargo, em Icaraíma, foi detido pela...

Caminhoneiro de Umuarama morre em colisão na PR-323, entre Tapejara e Cruzeiro do Oeste

Um grave acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (25),na rodovia PR-323, nas proximidades...

Homem que teve pênis amputado pela ex-companheira reata com ela

O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, teve o pênis amputado pela companheira, a...

Notícias Relacionadas