sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Após caso confirmado em equipe, Doria testa negativo para coronavírus

Após caso confirmado em equipe, Doria testa negativo para coronavírus

Ontem (23), o coordenador do centro de contingência contra a doença, David Uip foi diagnosticado com a doença em exame feito pelo Hospital Sírio-Libanês.

O governador de São Paulo, João Doria, divulgou hoje (24) que deu resultado negativo o exame ao qual se submeteu para detectar o coronavírus. O teste foi feito pelo Hospital Albert Einstein, na capital paulista, e os resultados foram disponibilizados pelo governador pelas redes sociais.

“Obrigado pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio que recebi nas últimas horas. Seguiremos na torcida pela rápida recuperação do Dr David Uip e no enfrentamento ao coronavírus para salvar vidas em São Paulo”, agradeceu Doria pelo Twitter.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

https://twitter.com/jdoriajr/status/1242402126766190592?s=20

Ontem (23), o coordenador do centro de contingência contra a doença, David Uip foi diagnosticado com a doença em exame feito pelo Hospital Sírio-Libanês. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Uip disse que decidiu fazer o teste porque havia acordado com febre baixa e com tosse.

Nos últimos dias, Uip participava diariamente das entrevistas coletivas realizadas no Palácio dos Bandeirantes por autoridades paulistas sobre ações contra a disseminação do vírus no estado. Entre outras autoridades, além de Uip, participavam das entrevistas o governador, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e o secretário de Saúde do estado, José Henrique Germann Ferreira.

Covas faz tratamento contra um câncer diagnosticado em outubro do ano passado. Em nota divulgada ontem, a Prefeitura de São Paulo informou que ele também deverá se submeter à testagem e ficará isolado, trabalhando em seu gabinete, até que o resultado seja publicado.

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Diagnosticado pela 2ª vez com tumor cerebral, trabalhador rural faz vakinha para arrecadar R$ 43 mil

Após dois anos de tranquilidade, o trabalhador rural Rogério da Silva, de 39 anos, foi...

Notícias Relacionadas