Um morador de Umuarama entrou em contato com a produção do Umuarama News e relatou que em teve a sua energia desligada pela Copel na tarde desta terça-feira (24), em plena quarentena. Embora uma  campanha em massa está sendo divulgada pedindo para que as pessoas permaneçam em casa para evitar a disseminação do Covid-19, a Copel está fazendo o contrário. Segundo ele, a fatura fez 30 dias de vencida no último dia 20.

“Sou do grupo do risco e tenho um comércio que está fechado devido ao isolamento para conter a disseminação do coronavírus. Quando o funcionário de uma empresa terceirizada da Copel chegou e disse que faria o desligamento, eu questionei, simplesmente o funcionário disse que os bancos e as lotéricas estavam abertos e eu que me virasse, relatou o seguidor do Umuarama News.

O PROCON de Umuarama foi acionado e confirmou a informação do funcionário da empresa terceirizara pela Copel, e disse que não havia saído nenhuma liminar do governo do Estado a respeito de desligamento.

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