Na manhã desta quarta-feira (25) a Prefeitura Municipal de Umuarama usou as redes sociais para expressar seu posicionamento mediante ao pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, feito em âmbito nacional na noite de ontem.

Segundo o comunicado, apesar das recomendações feitas em pronunciamento presidencial, os decretos do Executivo Municipal com medidas para o enfrentamento do avanço do coronavírus continuam valendo em Umuarama.

O comércio, indústria e prestação de serviços devem continuar parados até a publicação do novo decreto – com exceção de setores considerados essenciais, como farmácias, supermercados, padarias, açougues, oficinas mecânicas, postos de combustível, fornecedores de água e gás, serviços funerários e indústrias que produzem matéria-prima para serviços essenciais.

A determinação de suspender o atendimento direto ao público, evitar aglomerações e reforçar as medidas preventivas de distanciamento e higienização, nos casos de exceção, deve ser observada.

A Prefeitura informou que vai manter a fiscalização nas ruas e os infratores estão sujeitos às penalidades.

A orientação da administração municipal é que as pessoas fiquem em casa e reforcem as medidas de higiene, pensando na saúde em primeiro lugar.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.