O príncipe Charles está com coronavírus, confirmou a Clarence House na manhã desta quarta-feira (25).

Segundo o comunicado, apesar do diagnóstico positivo, o príncipe de Gales e herdeiro do trono britânico apresenta sintomas leves e está com uma boa saúde.

A duquesa da Cornualha, Camila, também foi testada, mas o resultado deu negativo. Agora, o casal está em isolamento em Balmoral, na Escócia, e Charles está trabalhando de casa.

Em nota oficial, a Clarence House diz que não sabe como o príncipe contraiu o vírus. “Não é possível dizer com clareza de quem o príncipe pegou o vírus, considerando o alto número de compromissos que ele teve durante as últimas semanas”.

Charles é o segundo membro da realeza a confirmar que está com a doença. Na última quinta-feira (19), o príncipe Albert, de Mônaco, também testou positivo para o covid-19.

A rainha Elizabeth II, de 93 anos, deixou o palácio de Buckingham e está há alguns dias em isolamento no castelo de Windsor, no noroeste da Inglaterra.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.