O boletim divulgado pela Prefeitura de Umuarama na tarde desta quinta-feira (26) mostrou que os casos de  dengue continuam crescendo na cidade.

Os dados fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde revelam que em 24 horas, 22 novos casos foram confirmados. O boletim oficial mostrou também que Umuarama tem 1967 casos suspeitos da doença e que 1091 foram descartados.

Nas cidades que fazem parte da 12ª Regional de Saúde já foram registradas quatro mortes pela doença, em Umuarama, Nova Olímpia, Douradina e Xambrê.

Todos os dias, as 14h, a Prefeitura Municipal divulga novos boletins oficiais de casos da dengue e do coronavírus para manter a população bem informada.

Medidas preventivas, como evitar focos de água acumulada, focos do mosquito transmissor da doença – Aedes Aegypt –  e o uso de repelentes são a única maneira de evitar que os casos sigam aumentando no município.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.