Na noite de quinta-feira (26), policiais estavam fazendo patrulhamento em Cruzeiro do Oeste e foram solicitados para atender uma ocorrência em uma lanchonete. O proprietário do estabelecimento relatou que teria vendido um lanche para dois indivíduos, e que um deles efetuou o pagamento com três notas falsificadas de 20 reais.

No local, foi constatado de que se tratava de um rapaz de 19 anos e um menor de idade. O rapaz informou que foi o menor quem havia repassado as notas para pagar os lanches. Equipes policiais se deslocaram até a praça da cidade e encontraram amigos dos indivíduos, que informaram onde ficava a residência do menor.

Na residência do menor, o mesmo confessou ter passado as notas falsas, e disse que teria mais notas dentro da residência. Após autorização, policiais fizeram buscas no interior da residência e constataram que dentro de capas de DVD, havia mais de 43 notas falsas de 20 reais.

Ambos foram conduzidos a sede do 7º BPM para confecção do boletim. O Conselho Tutelar foi acionado. O adolescente informou que comprou as notas falsas pela internet em um grupo de Whatsapp e pagou 200 reais por todas elas.

O rapaz e o menor foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.