A Qnet Telecom está acompanhando com atenção a situação mundial em relação ao Coronavírus (Covid-19) e adotou medidas de prevenção aos funcionários e clientes.
O momento exige compromisso e responsabilidade em seguir as medidas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e Ministério da Saúde, para garantir a saúde e minimizar os efeitos da disseminação do vírus.
Empenhados nesse compromisso e para garantir a saúde e a segurança da equipe e dos clientes, a Qnet Telecom restringiu o atendimento presencial em suas lojas.
A empresa recomenda que no cenário atual, que os clientes utilizarem utilizarem os canais digitais para atendimento, sendo o Whatsapp (44) 98455-6079, Telefone Fixo (44) 2031-0202, siteQNET TELECOM ou ainda pelo App “Qnet Sac” que está disponível na Google Play ou App Store.
Como forma de prevenção, a empresa já concedeu férias aos que estão dentro do grupo de risco do Covid-19.
“Não é um momento de pânico ou alarmismo, mas de consciência e solidariedade para que tenhamos uma sociedade cada vez melhor, mais forte e saudável”, pontuaram os diretores.
DEIXE SEU COMENTÁRIO