A Qnet Telecom está acompanhando com atenção a situação mundial em relação ao Coronavírus (Covid-19) e adotou medidas de prevenção aos funcionários e clientes.

O momento exige compromisso e responsabilidade em seguir as medidas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e Ministério da Saúde, para garantir a saúde e minimizar os efeitos da disseminação do vírus.

Empenhados nesse compromisso e para garantir a saúde e a segurança da equipe e dos  clientes, a Qnet Telecom restringiu o atendimento presencial em suas lojas.

A empresa recomenda que no cenário atual, que os clientes utilizarem utilizarem os  canais digitais para atendimento, sendo  o Whatsapp (44) 98455-6079, Telefone Fixo (44) 2031-0202, siteQNET TELECOM ou ainda pelo App “Qnet Sac” que está disponível na Google Play ou App Store.

Como forma de prevenção, a empresa já concedeu férias aos que estão dentro do grupo de risco do Covid-19.

“Não é um momento de pânico ou alarmismo, mas de consciência e solidariedade para que tenhamos uma sociedade cada vez melhor, mais forte e saudável”, pontuaram os diretores.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.