sexta-feira, 29 março 2024
UMUARAMA/PR

Após campana, traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil de Umuarama

Após campana, traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil de Umuarama

Investigadores flagraram toda a movimentação do tráfico no Parque Industrial.

Na tarde desta quarta-feira (01) o Grupo de Diligências Especiais de Umuarama (GDE) recebeu informações sobre um possível tráfico de drogas em um bar localizado no Bairro Parque Industrial, em Umuarama.

Diante da informação os investigadores realizaram uma campana no local indicado e flagraram um indivíduo entregando um pequeno volume a dois ocupantes de um veículo Ford Fiesta que estava estacionado. Nesse momento os policiais realizaram a abordagem e o veículo citado empreendeu fuga. Então uma parte da equipe fez a contenção do suposto traficante enquanto a outra realizou a perseguição e abordagem do automóvel evadido.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Após o controle da situação e captura de todos os envolvidos, apurou-se que o indivíduo qualificado como N.D.O.L (18 anos) trazia consigo quatro porções de substância análoga à cocaína e R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro. Ele relatou aos policiais que esse dinheiro era produto da venda de três porções de cocaína aos dois ocupantes do veículo que empreendeu fuga.

Por sua vez, os ocupantes do automóvel foram qualificados como D.F.B (27 anos) e V.F.D.S (32 anos) e com eles foram encontradas as três porções de cocaína indicadas pelo traficante. Os ocupantes do veículo contaram aos investigadores que são usuários de drogas e estavam no local para adquirir o entorpecente.

Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. O traficante foi autuado pela prática do crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas) e permanece preso. Já contra os ocupantes do automóvel foi lavrado Termo Circunstanciado pela prática do crime previsto no art. 28 da Lei 11343/2006 (posse de drogas para consumo pessoal) e foram liberados em seguida.

BANNER POSTO PEQUENO

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Menos de 24h após morte de caminhoneiro, outro acidente é registrado no mesmo local na PR-323

Mais um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado nesta manhã (26), na...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Notícias Relacionadas