sexta-feira, 29 março 2024
UMUARAMA/PR

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo na PR-483

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio que vitimou motorista de aplicativo na PR-483

O crime aconteceu no dia 22 de março deste ano. Dois dos casais solicitaram uma viagem com o motorista, saindo de Curitiba, Capital do Estado, para Francisco Beltrão, região Sudoeste do Paraná.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três casais suspeitos de um crime de latrocínio, que teve como vítima o motorista de aplicativo Sebastião Rodrigues de Souza. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos na terça-feira (31) em Ampére, Bom Jesus do Sul e Santa Izabel do Oeste, municípios do Sudoeste do Estado.

O crime aconteceu no dia 22 de março deste ano. Dois dos casais solicitaram uma viagem com o motorista, saindo de Curitiba, Capital do Estado, para Francisco Beltrão, região Sudoeste do Paraná. Um casal residia na capital paranaense e o outro era de Santa Catarina, mas estaria hospedado na casa do casal curitibano – para quem a vítima fazia corridas regulares de Curitiba para Francisco Beltrão.

Ao chegar no destino, os suspeitos teriam agredido Souza até a morte. Na sequência, roubaram seu veículo para revende-lo na zona rural de Ampére. Para isso contaram com o apoio de um terceiro casal, bem como deslocar-se após a entrega do carro roubado.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

O corpo do motorista de aplicativo foi encontrado no dia 24 de março, dois dias após o crime, nas margens da PR-483, quilômetro 14, próximo a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Souza apresentava sinais de lesões no tórax e pescoço, por possível ferimento de arma branca.

A princípio, a motivação do crime seria o roubo do veículo da vítima. Entretanto, as investigações continuam para confirmar a hipótese. Além disso, a PCPR ainda realiza diligências para apurar o envolvimento de outras pessoas com o crime.

Três homens, de 23, 33 e 37 anos, e duas mulheres, de 27 e 30 anos, seguem presos em regime fechado. A outra suspeita, de 24 anos, será monitorada por tornozeleira eletrônica e ficará em recolhimento domiciliar, pois está grávida.

Todos responderão por latrocínio, se condenados poderão pegar até 30 anos de pena.

BANNER POSTO PEQUENO

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Grávida de 7 meses é atropelada na PR-323 em Umuarama; ela e o bebê morreram

Um trágico atropelamento tirou a vida de uma mulher de 31 anos que estava gestante...

Notícias Relacionadas