O deputado estadual Soldado Adriano José (PV) foi recebido pelo prefeito Celso Pozzobom, na manhã desta quinta-feira (21), no gabinete municipal. O parlamentar colheu demandas da cidade com o gestor do Município, que definiu a agenda como “bastante produtiva”. Participaram da reunião os empresários Valetim Devaur Menossi, o Tatu, e Flávia Azevedo, representante do político, na região.

Como líder do governo Ratinho Jr. na Assembleia Legislativa do Paraná, Soldado Adriano José se colocou à disposição da prefeitura para batalhar por tratativas que tragam benefícios à população de Umuarama, entre elas: a construção da Casa de Custódia, um anseio antigo da área da segurança pública. “Eu assumi esse compromisso, e chegando em Curitiba, na semana vem, já vou me reunir na secretaria de Infraestrutra e Logística, com o secretário Sandro Alex e com o diretor do Depen, dr. Caricati, para verificar como está toda essa tramitação, e pedir agilidade. Porque o município perde muito com isso, já que o dinheiro já está na conta. Portanto nada mais justo que adiantar e dar sequência em todo trâmite para que seja resolvido o quanto antes essa questão”, assegurou o parlamentar.

Durante a reunião, ainda foram discutidas demandas para área da saúde, no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, além das obras em andamento na cidade e a renovação do contrato com a Sanepar.

Celso Pozzobom agradeceu o empenho do deputado e elogiou sua atuação na Alep, sem deixar de comentar a parceria entre Adriano José e o deputado federal Sargento Fahur (PSD). “Essa parceria está sendo muito produtiva para Umuarama. Eles estão trabalhando também nas tratativas para a asfaltamento da Estrada Canelinha. E posso dizer que hoje foi uma visita bastante produtiva. O deputado Soldado Adriano José se colocou à disposição para verificar junto ao governo do estado, aonde estão paralisados os nossos projetos e pendências de Umuarama. Então, foi uma bela de uma reunião”, definiu o prefeito.

A reportagem completa, em vídeo, da agenda do parlamentar na cidade, você acompanha em breve, aqui no Umuarama News.

Divulgação

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.