terça-feira, 16 abril 2024
UMUARAMA/PR

PCPR investiga suspeito de estupro contra a enteada

PCPR investiga suspeito de estupro contra a enteada

Durante um dos atendimentos do Conselho Tutelar, a vítima contou que era violentada desde criança. Hoje, ela tem 15 anos de idade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, de 39 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria enteada, que atualmente tem 15. As buscas ocorreram nesta segunda-feira (25), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Equipamentos eletrônicos e uma espingarda de pressão foram apreendidos.

De acordo com as investigações, a violência ocorria desde que a vítima tinha 8 anos de idade. A denúncia chegou para a PCPR, em abril deste ano, através do Conselho Tutelar. O órgão acompanhava a situação das crianças da família da adolescente, que tem outros cinco irmãos.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Durante um dos atendimentos do Conselho Tutelar, a vítima contou que era violentada desde criança. Em razão disso, a adolescente contraiu diversos problemas psicológicos e passou a se automutilar.

Conforme apurado, no ano de 2019, o suspeito levou a vítima até um posto de saúde duas vezes para realizar teste de gravidez. Ele sempre estava junto e fazia ameaças para que não contasse sobre o crime.

O investigado tem histórico de ingestão excessiva de bebidas alcoólicas, é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de possuir arma de fogo – a qual não foi localizada durante as buscas em sua residência.

Os materiais apreendidos na ação serão encaminhados ao Instituto de Criminalística, para realização de perícia. A mãe da vítima também será investigada, para apurar se era conivente com o fato.

Fonte: PCPR

estupro2
Divulgação

estupro3 estupro4

Mais lidas

Homem morre em acidente envolvendo ônibus de Umuarama na PR-364

Um ônibus de Umuarama se envolveu em um acidente fatal com um veículo Fiat Palio...

Jovem assassinado a tiros em Mariluz é identificado

O jovem de 27 anos assassinado a tiros na madrugada deste domingo (14), em Mariluz...

Frio? Previsão do tempo para esta semana aponta mínima de 18ºC em Umuarama

A semana começou com um clima mais fresco, sol com muitas nuvens e chuvas passageiras...

Adolescente de 15 anos morre afogada em lago de propriedade rural em Alto Piquiri

Uma tragédia foi registrada neste final de semana no município de Alto Piquiri. Uma adolescente...

Notícias Relacionadas