sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Caminhão colide violentamente contra motociclista em cidade da região

Caminhão colide violentamente contra motociclista em cidade da região

Vítima foi levada pelo aeromédico do Samu para o hospital de plantão de Umuarama, devido ao seu estado de saúde, considerado gravíssimo

Na manhã desta quinta-feira (28/05) ,um grave acidente foi registrado pela Polícia Militar de Francisco Alves, no cruzamento da Rua Jorge Ferreira com a Rua Joaquim Luiz de Souza.

Segundo informações coletadas pela PM, o caminhão Ford Cargo pertencente a uma empresa distribuidora de sorvetes, estava transitando pela Rua Jorge Ferreira, quando ao passar no cruzamento com a Rua Joaquim Luiz de Souza colidiu-se, violentamente, com a motocicleta Honda Bros, de um morador da cidade.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado ao chão e sua moto foi arrastada por cerca de 25 metros pelo caminhão, sendo que a moto acabou ficando presa embaixo do mesmo.

O motorista do caminhão disse ser a primeira vez, que vem até a cidade para fazer entregas, pois está cobrindo férias de outro funcionário.

O motociclista foi encaminhado em estado gravíssimo de saúde, até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e na sequencia foi levado de helicóptero do SAMU até o hospital de plantão de Umuarama, devido ao seu estado delicado de saúde.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local de acidente e coleta de dados para a confecção do Boletim de Ocorrência e de Acidente de Trânsito, na sequência.

Fonte: Portal Viola News

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Diagnosticado pela 2ª vez com tumor cerebral, trabalhador rural faz vakinha para arrecadar R$ 43 mil

Após dois anos de tranquilidade, o trabalhador rural Rogério da Silva, de 39 anos, foi...

Notícias Relacionadas