Sargento Cunha, Cabo Grigoletto e soldado Charles, do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste, efetuaram a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas, na tarde deste domingo (31). Na ocorrência, fora apreendido 0, 95 gramas de cocaína nas proximidades do carro que o criminoso dirigia.

De acordo com o boletim, por volta das 14h, os militares realizavam operação de fiscalização em frente ao posto policial, quando observaram um veículo em atitude suspeita.

Neste mesmo instante, o condutor do automóvel fez o retorno, sendo perseguido pela equipe.

O infrator acabou sendo abordado na sequência, em uma estrada vicinal.

Em vistoria no veículo e revista no indivíduo, nada foi encontrado. No entanto, em volta do carro foram localizadas duas buchas cocaína, que totalizou 0,95 gramas.

Com o flagrante, o condutor admitiu que pegou o entorpecente em Umuarama e entregaria na cidade de Tuneiras do Oeste, revelando, ainda, que já teria feito outras viagens para entregar droga. Ele disse que ganharia R$ 120,00 pelo tráfico, além do combustível.

Preso pelos militares, o homem foi encaminhado, juntamente com o entorpecente e o automóvel, para delegacia de Cruzeiro do Oeste.

Divulgação

Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.