Três pessoas morreram no início da tarde desta segunda-feira (1º) em um acidente na BR-277, em Teixeira Soares, na região de Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu cinco veículos de passeio e um caminhão no Km 229. O fluxo neste trecho da rodovia segue com alternado.

O superintendente de Governança, Phelipe Mansur, é uma das vitimas que morreu no acidente. De Foz do Iguaçu, ele atuava como Superintendente de Governança da Casa Civil do governo Ratinho Junior.

Divulgação

O acidente

Por conta da chuva, um dos veículos teria rodado na pista sentido Curitiba e atingido os outros automóveis. O acidente resultou na morte de três homens que estavam dentro de um Nissan Sentra, sendo que a última vítima faleceu no Hospital Santa Casa de Irati após receber atendimento no local. Os outros carros envolvidos na colisão são um Chevrolet Onix (de Teixeira Soares), um Peugeot 307 (de Curitiba), um Wolksvagen Voyage (de Cascavel), um VW 24.250 (de Barueri) e um Chevrolet Montana ( de Irati).

Equipes do IML e Criminalística foram acionados e estão a caminho do local.  A PRF solicita para quem estiver trafegando pela Região, cuidado redobrado e se possível, utilizar-se da BR 373 como desvio. Em breve outras informações.

A Rede com informações da PRF

Reprodução

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.