O deputado de Alto Paraná, Jorge Antonio Brítez, realizou um protesto marcante durante a sessão da Câmara dos Deputados do Paraguai, na manhã desta quarta-feira (03). Ele tirou a camisa durante a fala e a cena foi transmitida ao vivo pela TV Câmara.

O momento de exaltação aconteceu enquanto Brítez falava sobre a situação crítica de Alto Paraná em decorrência da pandemia de Covid-19.

Em seu discurso, o deputado garantiu que 80% da população de Alto Paraná depende do comércio diário e pediu a reativação da economia para que as pessoas retornem ao trabalho. Ele ainda destacou que a população precisa dos empregos e de melhorias no sistema de saúde.

A sessão foi suspensa após a manifestação do deputado.

O Paraguai enfrenta um cenário desafiador devido ao fechamento das fronteiras com os países vizinhos, entre eles o Brasil, de onde vem a grande maioria dos turistas e dos clientes que movimentam estabelecimentos e comércio local. A medida é uma determinação do governo paraguaio para deter a propagação do novo coronavírus no país.

Fonte: Catv

Reprodução

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.