Imagens capturadas por câmeras de segurança e monitoramento revelam a colisão que vitimou duas jovens, ambas com 23 anos de idade, registrada na noite de sábado (30/5), em Pérola. As duas seguiam em uma motocicleta Honda CG 150 e foram atropeladas por um carro que era conduzido por um homem, acusado por diversas pessoas de estar embriagado.

No vídeo é possível observar o momento em que motoneta termina o balão, na avenida Pérola Byington, e é atingida na traseira pelo veículo, que arrasta as jovens até parar no canteiro da via. “Eu escutei um pneu cantando atrás da gente. Daí falei: amiga, vem bem no cantinho que tem um doido atrás da gente”, descreveu a passageira Nayra Caroline de Oliveira, que fraturou a bacia e o dedo, em decorrência do acidente. Ela recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (3).

Já a amiga Jhenifer Mayara da Silva, sofreu graves ferimentos e foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Norospar, em Umuarama. “Ela quebrou a bacia em várias partes e a clavícula. Vai ter que fazer várias cirurgias. Ela está usando uma tração externa na cintura pra fixar a bacia”, informou. A condutora recebeu alta da UTI ontem.

Na tarde desta quarta-feira (3), a jovem passou por uma cirurgia, no Hospital Cemil, também em Umuarama.

Nayra comentou que diversas pessoas testemunharam, que por pouco, o motorista não atingiu outros veículos que estavam estacionados por ali. “Em nenhum um momento ele freou”, afirma.

A vítima ainda conta que o condutor tentou efetuar uma ré ainda com as meninas presas embaixo do carro.”A gente acredita que ele fez para tentar fugir, porque não tem explicação”, lamenta.

Atualizada.

Acompanhe o vídeo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.