Equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), composta pelo Sgt Cunha e Sd Charles, efetuou a prisão de Charles Bastos de Almeida, de 21 anos de idade, na manhã desta quarta-feira (3), após ser localizado com o mesmo, a quantia de 15 quilos de maconha. Ele era passageiro de um ônibus da linha “Guaíra a Umuarama”.

A apreensão da droga ocorreu durante operação de fiscalização na PR-323, em Umuarama, por volta das 10h30.

A droga foi localizada em uma bolsa que estava com o passageiro de um ônibus abordado pela equipe policial. “Ao realizar vistoria na mesma, foram encontrados encontrados vários tabletes envoltos em fita adesiva de cor esverdeada, contendo substância análoga a maconha (cannabis sativa). Após pesagem a droga totalizou 15,000kg, em 24 tabletes”, informou a nota policial.

O rapaz disse que pegou o entorpecente na cidade de Mundo Novo/MS e o levaria até a capital do estado do Rio de Janeiro. Ele afirmou que ganharia R$ 2 mil pelo transporte.

O preso e o produto ilícito apreendido foram encaminhados para delegacia de polícia de Umuarama.

Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.