Com o único intuito de fazer o bem, as moradoras de Umuarama, Jéssica Martins e Juliana Vieira de Araújo, decidiram se organizar em uma corrente solidária e arrecadar donativos para uma família, que além contar com duas crianças portadoras de autismo, vive hoje a triste realidade do desemprego em meio a pandemia.

O pai dos meninos, que têm 7 e 11 anos de idade, é mecânico e está sem trabalho há alguns meses. A mãe, segundo as amigas, além da depressão, luta contra uma série de enfermidades, e por este motivo, decidimos preservar os nomes.

A família paga aluguel e conta, somente, com um único valor, depositado pelo governo para um dos filhos autistas.

Uma das mulheres define como “dolorosa” a situação enfrentada pelos pais e também pelos meninos, que sentem falta até de alimentos, como leite “e coisas que crianças gostam’, afirmou a idealizadora da ação solidária.

As amigas estão arrecadando roupas de inverno (tamanho 12 e 14), fraldas geriátricas M, alimentos e os remédios: Aristab de 10 mg
Imipamina de 25 mg
Depakene 500 mg
Respiridoma de 2 mg

Já a mãe das crianças administra os seguintes medicamentos:
Azukon 30 mg      Fluoxetina 20 mg        Nesina 25 mg       Domperidona 10 mg   Pregabalina 75 mg    Metformina 850 mg     Alcachofrax 335

Aos interessados em colaborar seguem os contatos da Jéssica (44) 9 8464-0420 e Juliana (44) 9 8435-6542.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.