A câmera de segurança e monitoramento de um posto de combustíveis capturou o momento em que o policial militar foi baleado durante uma abordagem a um carro suspeito, na madrugada desta quinta-feira (4), em Foz do Iguaçu. Mais tarde, durante as buscas para localizar os criminosos, os dois homens que estavam no veículo morreram em outros confrontos com policiais.

De acordo com a Polícia Militar, o plantão policial recebeu denúncias anônimas informando que havia um carro circulando pela região, com dois homens armados.

Ao se deparar com os suspeitos, na região da bombas de combustível do referido posto, o militar foi atingido no rosto e no braço. Segundo a polícia, o PM baleado foi levado ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu e seu estado de saúde é considerado estável.

Ainda durante a fuga, é possível observar o momento em que o veículo atropela o policial, caído no chão.

Após o confronto, os suspeitos fugiram em direção a Santa Terezinha de Itaipu, sendo o carro encontrado na BR-277. No local, um dos suspeitos trocou tiros com as equipes policiais e foi morto.

De acordo com a PM, foram localizadas duas pistolas nos arredores.

O outro suspeito foi encontrado em um acampamento, em Foz do Iguaçu. Ele também foi morto após uma troca de tiros.

De acordo com o comandante-geral da PM, coronel Péricles de Matos, os suspeitos faziam parte de uma quadrilha. “Todos eles com histórico criminal extremamente criminoso. Ou estavam para desenvolver ações criminosas ou fazer intermediação com o crime organizado”, enfatizou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.