O morador de ‘Capital da Amizade’, Raphael Victor, usou suas redes sociais para divulgar a venda de rifas em prol do tratamento da pequena Isabela Dias de Souza Oliveira, de 3 anos de idade, diagnosticada com microcefalia em outubro do ano passado.

Na postagem, o pai explica que a campanha que visa arrecadar fundos para despesas com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, além da compra de um andador, e foi idealizada pela mãe da criança, Taiara Dias. “Ela teve a excelente ideia de fazer uma rifa pra ajudar nossa filha, quem quiser ajudar e se sentir tocado de alguma forma se não puder ajudar comprando rifa, pode ajudar divulgando. Toda ajuda é bem-vinda”, destaca o genitor.

A rifa custa somente R$ 10 e está sendo vendida pelo número (44)99733-4220, que pertence à mãe da menina.

Quem comprar o bilhete vai concorrer a um ‘Kit Churrasco’, composto por 5 quilos de costela e 1 barril de 20 litros de chopp. O sorteio será realizado no dia 7 de agosto, véspera do Dia dos Pais.

Reprodução

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.