Um homem, de 44 anos de idade, foi detido na tarde desta quarta-feira (3), depois de ser pego em flagrante pela Polícia Militar por furtar objetos da obra no Cisa Amerios, localizada na Avenida da Estação, em Umuarama.

A ocorrência teve início às 14h, quando militares do 25ºBPM foram acionados por uma ligação anônima, informando que havia um indivíduo entrando em uma obra em construção da prefeitura e saiu em seguida com uma caixa de papelão em suas mãos. O denunciante também descreveu as características físicas e vestimenta do ladrão.

No local, os policiais encontraram o suspeito no lado oposto da construção. “Este estava mexendo em alguns objetos dentro de caixa de papelão, de imediato, foi abordado e identificado, sendo o autor”, afirmou a nota da PM.

Com ele, foram localizados duas caixas de ovos com 15 ovos cada, três lâmpadas de LED, quatro rolos de arame recozido de aproximadamente 1 kg cada, dois maços de pregos e uma mangueira de aproximadamente 20 metros. “O autor ainda disse que, o portão estava aberto e entrou no local para furtar, diante dos fatos, foi dado voz de prisão”, relatou a polícia.

O homem admitiu ter cometido o crime e alegou aos policiais que tentaria vender os objetos furtados para comprar droga, pois, segundo ele, seria usuário de crack.

Detido, ele foi encaminhado para a 7ºSDP.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.