Na noite desta quarta-feira (3), uma mulher, passageira de um ônibus de linha interestadual, foi presa pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), pelo crime de tráfico de drogas. Com ela, os militares 1º sargento Valério, cabo Ricardo e soldado Del Nero, apreenderam 0,65Kg de maconha e 0,32Kg de Skunk.

Conforme informações repassadas pela equipe policial, a abordagem ao veículo que fazia o itinerário de Dourados (MS) a Londrina, foi realizada em frente ao Posto de Polícia Rodoviária de Cianorte, na PR-323.

A droga foi localizada durante a vistoria no interior do salão de passageiros. “Foi encontrada uma mochila na cor preta, com detalhes em cinza, sem identificação de bagagem, sendo encontrado dois tijolos de uma substância análoga a Cannabis Sativa “maconha” (0,65Kg) e uma sacola contendo Skunk (0,32Kg)”, informou.

A mochila pertencia a passageira da poltrona 31, que negou ter bagagem. “Sendo necessário solicitar a segunda via do bilhete ao motorista, sendo que nesta via constava um ticket numerado de bagagem de mão”, observou a nota.

Após o flagrante, a mulher admitiu ter adquirido a droga em Dourados, pelo valor de R$300,00.

Ela e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.

Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.