Durante abordagem a diversos usuários de drogas na Praça da Bíblia, policiais militares do 25ºBPM apreenderam uma pedra de crack e conduziram um homem, de 41 anos, à 7ªSDP em Umuarama, na tarde desta quinta-feira (4).

A batida policial ocorreu por volta das 16h20min, após informações via central 190 relatando que no interior do local, teriam diversos usuários de drogas e o “possível fornecedor” de entorpecentes.

Com as características dos suspeito, a equipe PM chegou ao local e encontrou diversas pessoas, “as quais, ao verem a presença policial começaram debandar”, descreve o boletim da ocorrência.

Não demorou para que o traficante fosse localizado, já que ele foi visto dispensando algo no chão e saindo rapidamente. De imediato, o suspeito foi abordado pela equipe.

Ao realizar buscas no local onde ele estava, fora encontrada uma pedra de substância análoga ao crack, com um peso aproximado de um grama.

Aproveitando a ocasião, os militares realizaram abordagens aos demais indivíduos na praça, mas nada de ilícito fora constatado.

Já o homem, identificado por I. C. S., foi encaminhado, acompanhado do entorpecente, à 7ª SDP para providências.

Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.