Após ser acionada por motoristas sobre um acidente na BR-487, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade Operacional de Porto Camargo, do município de Alto Paraíso, apreendeu 1.102,50 quilos de maconha e 24,30 quilos de skunk (variedade mais potente da droga). A carga ilícita era transportada em um veículo GM/S10 que estava capotado, em trecho do Estado do Mato Grosso do Sul.

O fato foi registrado na tarde desta quinta (25/6).

Testemunhas relataram aos policiais que o veículo onde a maconha era transportada, transitava em alta velocidade pela rodovia, próximo da divisa do Paraná com o Mato Grosso do Sul. Em uma curva, o condutor perdeu o controle da direção e capotou por diversas vezes.

A camionete ficou bastante danificada, e havia diversos tabletes da droga, espalhados pela via. Motoristas também revelaram que o suspeito conseguiu fugir em um outro veículo, que era ocupado por duas outras pessoas.

A droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí (MS).

Fotos: PRF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.