Poucos dias depois de comunicar o primeiro caso da COVID-19 em Pérola, nesta sexta-feira (26/6), a Secretaria Municipal de Saúde anunciou que o paciente já está recuperado.

De acordo com a pasta, a confirmação chegou no dia 22 de junho, por meio da secretaria Municipal de Saúde, após resultado emitido pelo LACEN – Laboratório Central do Paraná.

O homem, de 41 anos de idade, ficou pelo período de 14 dias em isolamento domiciliar e, na data de hoje, já completamente recuperado, retornou às suas atividades.

Suspeitos

Atualmente, a cidade contabiliza 22 casos suspeitos, sendo que destes, apenas uma mulher segue internada no Hospital Uopeccan de Umuarama, onde aguarda pelos resultados dos exames.

Os demais estão sendo monitorados pela equipe de saúde do Município, em isolamento domiciliar.

Nova apresentação

Nesta sexta-feira, a Prefeitura de Pérola também divulgou um novo modelo do Boletim Diário do Coronavírus. “Para que fique mais claro e com informações mais precisas”, justificou a Administração Municipal.

Veja:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.