Um futuro com saúde, educação e segurança é o que os pais da pequena Maria Luiza desejam para a filha, que nasceu no Hospital e Maternidade Norospar, às 9h40min, nesta sexta-feira, 26 de junho de 2020, dia do aniversário de 65 anos de Umuarama.
“Ela é um presente pra nós e representa também uma esperança para todos, diante de tempos tão difíceis com o Covid-19 que estamos vivendo”, disse a mamãe Fabiana Vital da Silva, técnica de enfermagem da Norospar.

Há dois anos a família reside em Umuarama, vinda de Jussara. “A cidade é ótima e encontramos aqui boas oportunidades. Estamos felizes e o que desejamos para a Maria Luiza e também para Umuarama é um futuro com saúde, educação, segurança e de muita felicidade”, declarou Fabiana.

O pai da bebê, o estoquista Júnior Luiz Lima Pereira, que está orgulhoso e emocionado, fez um agradecimento a equipe médica e de enfermagem e a todos de Umuarama que os acolheram na aniversariante Capital da Amizade. A linda criança nasceu com 2.695 e 48 cm, de parto cesariana, realizada pelos médicos obstetras Dr. Luciano Daniels e Dr. Carla Oliveira e equipe. “É só gratidão”, mandou dizer o papai.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.