O Disque Denúncias via Whatsapp, do do Batalhão de Fronteira da Polícia Militar do Paraná, colaborou com uma apreensão de entorpecentes, em mais ação da Operação METRÓPOLIS, desencadeada pelo 5º CRPM, na região oeste do Estado.

Nesta ocorrência, registrada no final da tarde de ontem (27/6), mais de cinco quilos de maconha foram retirados de circulação, pelos militares que integram a força-tarefa. “Nesta ação 5Kg e 400 gramas de maconha deixam de fomentar bocas de fumo o tráfico de drogas e a criminalidade”, observa a nota policial.

Os policiais encontraram o entorpecente em uma mochila, que estava em um depósito de ilícitos, nos fundos de uma residência em Guaíra.

Conforme os militares, no local já ocorrera apreensão de drogas em outra ocasião.

A droga, que estava dividida em 12 tabletes, após pesagem totalizou 5,4 quilos.

Os militares efetuaram buscas na residência, que estava com as portas abertas, porém não encontraram mais ilícitos e nem morador.

O entorpecente foi encaminhado para a sede da 2°Cia./BPFRON.

Serviço

O Disque Denúncias via Whatsapp, do BPFRON pode ser acionado pelo número: (41) 9106-6815). O outro número para denúncias é o 181.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.