A gestão Ratinho Junior no enfrentamento à crise causada pela pandemia de covid-19,  tem rendido boas avaliações Brasil afora. A mais recente foi feita pelo cantor sertanejo Leonardo, durante apresentação via internet, transmitida ao vivo, na noite deste sábado (27/7).

O artista interrompeu o ‘show online’, e parabenizou o governador do Paraná pela sua conduta e integridade perante a pandemia. Ele mencionou que o gestor adquiriu aparelhos respiradores a baixo custo, fazendo, inclusive, uma comparação com outros governadores. “Um beijo aí ‘pro’ Ratinho Junior. Esse cara maravilhoso aí do Paraná. Esse cara mais fera do Paraná. Comprou respiradores para o pessoal do coronavírus que tá com falta de ar. Esse cara comprou tudo com um preço lá embaixo, enquanto pagava, tipo assim, R$ 30 mil reais. Enquanto muitos outros, de outros estados – que não vamos citar nomes – compravam por 180, 200 e tantos mil reais. Parabéns. Te ‘I love you‘”, declarou Leonardo.

‘Post’

Em resposta, o gestor paranaense postou o trecho do vídeo em que é elogiado, em sua rede social Instagram e agradeceu o cantor. “Obrigado amigo @leonardo, muita honra ouvir isso de vc 🙏🏻🙏🏻😘😘. #bichodoparaná #aquiéparanazão”, disse o governador.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.