Durante patrulhamento em meio a mata na zona rural de Guaíra, equipe integrada por policiais do Batalhão de Fronteira da PMPR (BPFRON), apreenderam 42,750 quilos de ‘morruga’, um tipo de maconha de baixa qualidade. A ação policial ocorre em deflagração da Operação METRÓPOLIS, desencadeada pelo 5º Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná. (Assista ao vídeo abaixo)

A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (27/6).

Os policiais contabilizam um prejuízo de R$ 100 mil aos traficantes da região.

O entorpecente foi encaminhado para a sede da 2°Cia./BPFRON. Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades do local onde a maconha foi encontrada.

METRÓPOLIS

Realizada na região oeste do Paraná – e focada no combate aos crimes fronteiriços de tráfico de drogas, armas, munições e contrabando – a operação conta com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.

O policiamento une Policiais Militares de todas as unidades do 5º CRPM, que atuam apoiados pelas unidades especializadas: BOPE, BPFRON, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal do Brasil.

A força-tarefa reúne diariamente: 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.

Veja o vídeo:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.