Na manhã dessa segunda (29/6), uma equipe do Exército Brasileiro abordou o veículo Van Renault, na BR 272, próximo à Vila Guarani, município de Guaíra. Os militares desconfiaram da procedência do veículo e solicitaram apoio dos policiais rodoviários federais, que procederam minuciosa verificação do veículo e sua documentação.

Constataram, portanto, alterações dos seus sinais identificadores e que o seu documento (CRLV) era falso. Sendo, posteriormente, descoberta a existência de um registro de roubo/furto, em 23/05, no município de Matão (SP).

O condutor, de 22 anos, morador de Altônia (PR) disse que estava fazendo um favor a um amigo e não sabia que se tratava de um veículo adulterado.

Diante dos fatos, o condutor, que ja possuía passagens por contrabando, acabou preso em flagrante deleito pelos crimes de recepção e uso de documento falso. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Fonte: Agência PRF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.