Exames enviados pelo Laboratório Central do Paraná (LACEN), confirmaram o segundo caso do novo coronavírus, em Pérola. O paciente, de 34 anos de idade, está em isolamento domiciliar desde a última segunda-feira(22/6).

A informação foi divulgada na noite deste domingo (28/6), pela Secretaria Municipal de Saúde.

Atualmente, a cidade que fica a 37 km de Umuarama, conta com 16 casos em investigação, que aguardam resultado de exames. Destes, 15 estão em isolamento domiciliar e uma pessoa segue internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

‘Ações Rígidas’

Além disso, a Prefeitura de Pérola também anunciou que começaram a vigorar as novas medidas tomadas pelo governo municipal para conter o avanço do coronavírus na cidade.

Segundo a Administração Municipal estão sendo aplicadas ações mais “rígidas e restritivas para alguns estabelecimentos comerciais, instituições religiosas e para a realização de atividades físicas”, informou.

Também foi instituído toque de recolher às 22h, durante os próximos quinze dias.

A Prefeitura ainda alerta que “o descumprimento das determinações podem acarretar multas e outras sanções para quem as infringir”.

Confira o Boletim:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.