sexta-feira, 30 julho 2021
UMUARAMA/PR

Após veiculação de matéria sobre festa clandestina, internautas confundem local e proprietário de chácara se posiciona

Após veiculação de matéria sobre festa clandestina, internautas confundem local e proprietário de chácara se posiciona

Entrada do local onde o evento aconteceu faz divisa com o muro de outra propriedade, o que gerou questionamentos ao proprietário que não possui envolvimento com a festa.

Após a veiculação de uma matéria no Portal Umuarama News sobre uma festa clandestina que foi interditada por equipes da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária do município, internautas confundiram o local do evento devido as imagens divulgadas no material em vídeo.

As imagens mostram as viaturas da Guarda Municipal em frente a um portão, ao lado de um muro decorado com desenhos. O muro não faz parte da propriedade onde a festa estava sendo realizada, a qual descumpriu medidas de prevenção do coronavírus.

O muro que aparece nas imagens não possui ligação nenhuma com o local da festa. É de outra propriedade, a qual o proprietário entrou em contato com a equipe do Umuarama News para informar que após a veiculação da matéria, várias pessoas o procuraram questionando sobre o ocorrido, o que causou aborrecimento no mesmo. Ele também informou que, durante o período de pandemia, nenhuma festa ou qualquer tipo de evento com aglomeração de pessoas foi realizado em sua propriedade.

Os Guardas Municipais e demais servidores do município estavam na chácara ao lado, em que a entrada faz divisa com o muro exibido nas imagens, sendo assim, consequentemente, a propriedade vizinha acabou sendo exibida na reportagem sobre a festa clandestina.

 

 

 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Estupro

Renata Larissa teve estupro gravado por policial e foi morta em seguida, diz delegada

As investigações da Polícia Civil indicam que a jovem Renata Larissa dos Santos, de 22 anos, foi estuprada e...
acidente

Mulher morre após cair de trator em Serra dos Dourados

Uma mulher de 52 anos morreu após sofrer uma queda de um trator em que...
Sem nada

Rotam apreende carro usado para contrabando sem bancos e forração em Xâmbre

Um VW/Jetta preto foi apreendido pela Rotam na tarde desta quarta-feira (28), entre Xambrê e...

Notícias Relacionadas