Após a veiculação de uma matéria no Portal Umuarama News sobre uma festa clandestina que foi interditada por equipes da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária do município, internautas confundiram o local do evento devido as imagens divulgadas no material em vídeo.

As imagens mostram as viaturas da Guarda Municipal em frente a um portão, ao lado de um muro decorado com desenhos. O muro não faz parte da propriedade onde a festa estava sendo realizada, a qual descumpriu medidas de prevenção do coronavírus.

O muro que aparece nas imagens não possui ligação nenhuma com o local da festa. É de outra propriedade, a qual o proprietário entrou em contato com a equipe do Umuarama News para informar que após a veiculação da matéria, várias pessoas o procuraram questionando sobre o ocorrido, o que causou aborrecimento no mesmo. Ele também informou que, durante o período de pandemia, nenhuma festa ou qualquer tipo de evento com aglomeração de pessoas foi realizado em sua propriedade.

Os Guardas Municipais e demais servidores do município estavam na chácara ao lado, em que a entrada faz divisa com o muro exibido nas imagens, sendo assim, consequentemente, a propriedade vizinha acabou sendo exibida na reportagem sobre a festa clandestina.

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.