Militares do destacamento da PM de Tapira, recuperaram uma batedeira e uma sanduicheira, após um furto ocorrido em uma residência localizada no centro da cidade. Um homem identificado como “Neguim do Brinco” foi detido.

Conforme informações, a equipe recebeu uma ligação onde a solicitante informou que sua residência havia sido invadida e furtada, denunciando o suposto autor do crime.

De imediato, os militares iniciaram as diligências e localizaram o suspeito no cruzamento das ruas Guarapuava com a Irati, próximo ao local do furto.

Com ele, foi localizado uma caixa de papelão, sendo que dentro dela havia uma sanduicheira, marca Beeeletrics, modelo Gl-503, de cor branca e uma batedeira, marca Faet Maxmix, de cor branca.

A vítima reconheceu os itens como sendo de sua propriedade.

O homem foi detido. Ele, vítima e objetos foram conduzidos ao destacamento para que fosse confeccionado o boletim, e posteriormente encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.