Equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apreendeu na manhã de hoje (30/6), diversos produtos contrabandeados do Paraguai, durante fiscalização na PR-323, em Umuarama. O motorista do carro onde foram localizados os ilícitos, disse que não sabia do que se tratava a carga que carregava, mas responderá por descaminho.

Os militares realizavam patrulhamento na rodovia, quando abordaram o automóvel GM/Vectra, de placas DSR-883, de Umuarama.

Em fiscalização no carro, os policiais encontraram no interior do bagageiro diversos produtos oriundos do Paraguai, como celulares de várias marcas e modelos, vídeo games, aparelho de sky gato, pendrive cartão de memória, perfumes importados, dentre outros itens eletrônicos.

A equipe solicitou a nota fiscal para o motorista do automóvel, que, por sua vez, relatou que desconhecia a origem dos produtos, que pegou em Guaíra e teria que trazer para Umuarama.

Com isso, a mercadoria foi apreendida.

O homem foi qualificado e liberado, sendo o automóvel e os produtos encaminhados até o depósito da Receita Federal de Guaíra.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.