O instinto protetor dos nossos animais é muito incrível. O doce Camie conseguiu salvar a vida de sua dona (Robbie Lauren) e da amiga dela, que sofriam violência doméstica, evitando o pior.

Vejam a foto do herói canino ❤️❤️❤️

cachorro camie
Foto de Camie! | Reprodução: facebook

Robbie contou que sua amiga tinha um namorado muito ciumento e que as duas sabiam da personalidade sociopata e violenta do rapaz.

Uma certa vez, a moça, que não teve a identidade divulgada, tentou terminar o relacionamento e o homem começou a espancá-la. Para se proteger, ela correu para a casa de Robbie.

“Eu gostaria de poder dizer que uma de nós teve a coragem de enfrentar ele, mas não o fizemos. Ele rapidamente usou seus punhos e lenços para nos calar e nos controlar. Ele nos disse o que faria com nós duas (eu nunca repetiria aqui) e eu estava praticamente resignada, deprimida demais para lutar e salvar nós duas… Foi então que Camie, meu cachorro, quebrou a porta francesa e entrou na sala.”

Robbie conta que Camie sempre foi um cachorro muito dócil e tranquilo, mas ao ver a dona em perigo, ele não hesitou em protegê-la.

Camie conseguiu quebrar uma porta francesa e entrar na casa para defender sua dona do agressor.

porta com vidro quebrado
Porta quebrada por Camie. | Foto: reprodução Histórias com Valor

Quando Camie atacou esse homem, ele virou um animal diferente. Seus olhos eram selvagens e tinha uma espuma em sua boca, ele estava sangrando com todos os cortes recebidos ao bater contra o vidro e, em um piscar de olhos, ele estava acima desse homem e continuou a rosnar.”, disse Robbie.

Reforços

Os latidos de Camie fizeram com que o pai de Robbie se alertasse do perigo. O homem pegou uma arma por precaução e logo ligou para a polícia, que chegou rapidamente na casa e levou o violentador.

A história terminou muito bem para Robbie e sua amiga. O homem violento foi preso e condenado, enquanto Camie ganhou ainda mais respeito e amor de sua família!

E ainda tem gente que não sabe porque os cães são os melhores amigos dos seus donos!

Fonte: Razões para Acreditar

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.