sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Desempregada, mãe pede leite e comida para alimentar 9 crianças em Umuarama

Desempregada, mãe pede leite e comida para alimentar 9 crianças em Umuarama

Família mora no San Remo e pequeninos têm entre 2 e 8 anos de idade. Eles contam com a colaboração dos moradores de bom coração da "Capital da Amizade"

A pandemia provocada com a chegada da COVID-19 trouxe tristes consequências tanto na área da saúde – com a morte de milhares de pessoas em todo o mundo – como também uma grave crise econômica com o isolamento social e suspensão de boa parte das atividades comercias e financeiras. Muita gente perdeu o emprego.

Esta é a situação enfrentada por um jovem casal, que está passando muitas dificuldades em Umuarama. A mulher, de 26 anos, e o companheiro, de 25, estão desempregados e tem quatro crianças para cuidar.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

A moradora do San Remo entrou em contato com o Portal Umuarama News para fazer um apelo, contando com a solidariedade das pessoas para comprar o leite para as crianças e outros gêneros alimentícios de primeira necessidade. Doações de roupas de inverno também serão bem-vindas.

A jovem contou que ela, marido e os filhos moram, atualmente, de favor na casa do sogro, local onde vivem outras duas famílias, com mais cinco crianças em situação semelhante.

No total, são nove pequeninos entre 2 e 8 anos de idade que contam com a colaboração da população. “Minha preocupação maior são meus filhos”, afirmou a mulher que não exitou em pedir a ajuda.

Quem quiser e puder ajudar as famílias com qualquer tipo de doação, pode entrar em contato pelo número (44) 9 9936-7103.

WhatsApp Image 2020 07 03 at 13.47.45 1
Geladeira da família nesta sexta-feira (3/7)

 

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Diagnosticado pela 2ª vez com tumor cerebral, trabalhador rural faz vakinha para arrecadar R$ 43 mil

Após dois anos de tranquilidade, o trabalhador rural Rogério da Silva, de 39 anos, foi...

Notícias Relacionadas