Na tarde de domingo (5), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS.

Durante averiguação de denúncia anônima recebida, equipes policiais lograram êxito em localizar depósito gigante de cigarros paraguaios em Altônia, contendo aproximadamente 5.500 caixas de cigarros paraguaios.

No local foram apreendidos 2 caminhões baú de grande porte e totalmente carregadas, 1 pick-up FiAT Strada Adventure, e aproximadamente 3.000 caixas de cigarros no chão.

Uma verdadeira operação de guerra foi montada pelas forças de segurança da operação integrada, demandando diversos caminhões e apoio de efetivo para retirada de todo o material ilícito da região.

O carregamento apreendido representa um prejuízo de aproximadamente R$ 14.000.000,00 (quatorze milhões de reais) aos criminosos da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra/PR ara os procedimentos de praxe.

A Operação HÓRUS e integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COE/BOPE e BPFRON da Polícia Militar do Paraná, TIGRE da Polícia Civil, BOPE da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP, tem como objetivo atuar na repressão de crimes e na proteção da região de fronteira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.