A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 25 anos, por ameaça a ex-namorada, de 23, em Arapongas, na região Norte Central do Estado, na quinta-feira (2/7). O suspeito estava ameaçando de morte a vítima depois que eles terminaram o relacionamento há dois meses.

A vítima conviveu com o homem por cerca de cinco anos. As ameaças iniciaram na quarta-feira (1), quando o investigado encontrou a vítima em via publica e fez gestos com a mão como se fosse uma arma na direção dela.

Na quinta-feira (2) o suspeito ligou para a ex-namorada e disse que ela havia assinado a sentença de morte dela. No mesmo dia a tarde ele foi até o trabalho da vítima e falou com a sua chefe pedindo que ela fosse despedida. Caso isso não ocorresse ele poderia até matar a ex-companheira.

Quando a vítima chegou no trabalho a sua superior estava bastante preocupada, contou da situação e foram até à Delegacia da PCPR para registrar a ocorrência. Os policiais civis foram atrás do suspeito, que foi localizado na casa dele, no Jardim Aeroporto.

O homem já possui antecedentes criminais por embriaguez ao volante, dirigir com habilitação suspensa e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PCPR

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.