Na manhã de hoje (7/7), durante fiscalização na BR-381, em João Monlevade (MG), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu em flagrante o motorista de um caminhão, que transportava 240 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai. Ele disse aos policiais que vinha de Umuarama. A carga foi avaliada em R$1,2 milhões, segundo a PRF.

De acordo com os agentes, a princípio, o condutor do veículo apresentou notas fiscais relativas a 33 sofás, e declarou à equipe que havia saído da ‘Capital da Amizade’ e teria como destino final a cidade de Vitória da Conquista (BA).

Os policiais suspeitaram da história contada pelo motorista e perceberem que tinha vários sofás empilhados até o teto, tampando a visibilidade do fundo, e em número menor do que foi declarado na documentação.

A equipe decidiu, então, vistoriar o local e ao retirar alguns sofás, constatou diversas caixas de cigarros, escondidas.

Preso em flagrante por contrabando, o homem informou que receberia R$5 mil pelo transporte da mercadoria.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.