A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 32 anos, suspeito pelo homicídio de Alex Sandro Ramos, ocorrido na tarde de domingo (5), em Ubiratã, região Central do Estado. O indivíduo foi preso em flagrante em menos de 24 horas após o crime, na manhã desta segunda-feira (6), no mesmo município.

Conforme apurado, Ramos foi atingido na cabeça por dois disparos de arma de fogo.  O crime aconteceu na zona rural de Ubiratã.

Ao tomar conhecimento do fato, os policiais civis ouviram testemunhas para que a autoria do crime fosse identificada o mais rápido possível. De acordo com os relatos, a vítima e o suspeito eram conhecidos e trabalhavam para a mesma pessoa.

Após a identificação, as diligências para encontrá-lo se intensificaram e o indivíduo foi localizado na casa de familiares, em Ubiratã.

Nas investigações, a PCPR apurou que o crime teria sido motivado por ciúmes, já que a Ramos teria se insinuado para esposa do suspeito durante um churrasco na casa de conhecidos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.