O Vera Cruz foi apreendido por militares do destacamento da Polícia Militar de Ivaté, após uma longa perseguição que se estendeu até o município vizinho de Douradina, nesta terça-feira (7/7). O motorista conseguiu fugir, mas deixou para trás o automóvel que já estava preparado para o transporte de ilícitos e equipado com rádio comunicador.

A ocorrência teve início quando os policiais foram informados que o referido veículo transitava em alta velocidade pela área central da cidade.

Ao perceber que seria abordado, o criminoso iniciou uma fuga, em direção a Douradina.

Os militares começaram a perseguição e avisaram a equipe da cidade vizinha.

Já em Douradina, a viatura de Ivaté ainda em acompanhamento ao veículo que seguia em fuga, tentou uma nova abordagem e o veículo continuou em alta velocidade sentido o distrito de Santa Felicidade, onde foi alcançado.

Lá, o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé em direção a uma mata.

Em buscas no carro, os policiais constataram que ele estava preparado para o transporte de contrabando, pois estava sem os bancos dos passageiros e com um rádio comunicador instalado.

O veículo foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Federal.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.